fevereiro 05, 2010

Adolescente diz que família tentou transformá-la em militante suicida no Paquistão


Eu costumava ver estas crianças entrarem em um veículo e saírem para suas missões. Eles tocavam CDs islâmico para motivá-las.
E eu pensava, "Meu Deus, mais muçulmanos vão ser enterrados". Aí vinham as notícias de que mais muçulmanos tinham sido mortos.
O meu irmão costumava preparar bombas e a minha cunhada também. Ele me disse que iria me ensinar. Eu disse que não. Eu nem olhava o que eles estavam fazendo.
O meu pai e o meu irmão me mandaram realizar um ataque suicida. Eles estavam me pressionando a fazer isso.
Eles me diziam: "Se você fizer isso, vai para o paraíso muito antes de nós." Eu respondia: "Por que vocês não me dizem que eu vou para o inferno muito antes de vocês?"
Você lê a matéria completa com um vídeo na BBC.

Fonte: Blog Missinário

Um comentário:

Agata Larsen disse...

O meu coração fica triste quando oiço mais e mais relatos de almas que têm perdido a Salvação, por seguirem deuses estranhos! Infelizmente muitos islâmicos pensam que herdarão a bênção do paraíso por matar aqueles que Alá demonstra odiar através do Alcorão. Vamos orar por este povo que não reconhece que é pobre, cego e nu. Precisamos de dobrar os nossos joelhos e clamar pela salvação deste povo que tem se afundado no abismo do inferno! Que o Senhor nos abençoe!

Se sentires vontade visita o meu blog: http://retratobelezafeminina.blogspot.com

Beijinhos.