dezembro 19, 2008

A árvore do conhecimento do bem e do mal

(Gênesis 2: 15.17)
“ESSA ARVORE SOU EU”
De qual arvore você tem se alimentadoO homem teve uma escolha ERRADA, ele foi curioso em ser como DEUS. A partir deste momento, deste primeiro pecado, eles realmente morrerão espiritualmente, e passarão a julgar todas as coisas o tempo todo, pois o mesmo pecado de Satanás de ser igual a Deus caiu o homem. E daí nós vemos que todo homem quer ter o controle de tudo, como se fosse Deus.
PARA EXISTIR UMA ARVORE DEVE EXISTIR:RAIZ:
(DNA)= De onde você veio, sua descendência , genealogia.EX: Famílias que em toda sua descendência foi humilde financeiramente, profissionalmente, traição, orfandade, etc...Eu era órfão, mas agora o meu DNA é Jesus, eu nasci de novo!!
VALORES: (tronco)= Coisas que vem da raiz, coisas que vem do seu DNA, aquilo que você acha CERTO ou ERRADOSE VOCÊ NÃO TROCAR SEU DNA, OS SEUS VALORES SERÃO ERRADOSGALHOS:
(escolhas)= A escolha vem dos seus valores, vem daquilo que você acredita.EX: Pessoas fazem as mesmas escolhas que os Pais, irmãos, avós mesmo vendo que eles escolheram o caminho erradoVocê que decide o caminho a tomar. Temos que seguir o DNA de CRISTO, para pegarmos o caminho certo. Se decidirmos pelo DNA genealógico estaremos arruinados!!!!
FRUTOS: É o que define você, você é hoje FRUTO das suas escolhas.Os frutos são BONS ou RUINS, dependendo do que você escolher, ou seja, seu compromisso hoje vai dizer quem você vai ser amanhãMAS AGORA MEU DNA É JESUS

Fonte: Patrícia Kitazawa

Nenhum comentário: