agosto 14, 2010

Vocação para mulher maravilha?


Por Renato Vargens

Infelizmente existem maridos que exigem de suas esposas mais do que elas podem dar. Na verdade, para estes, suas mulheres deveriam ser um tipo de Mulher Maravilha, onde de forma perfeita são obrigadas a desenvolver as mais diferentes performances. Nesta perspectiva suas esposas são constrangidas a desenvolver com a perfeição uma tríplice missão, cujas principais responsabilidades são trabalhar fora, cuidar da casa, além de satisfazer as taras sexuais de seus cônjuges.

Ora, vamos combinar uma coisa? Cobrar das mulheres perfeição e agilidade no que fazem é no mínimo desumano. Ora, se não bastasse ter que trabalhar fora, a maioria delas cuidam da casa sozinhas, isto porque, seus esposos consideram que este tipo de tarefa não cai bem aos homens. Para piorar a situação, os machões da modernidade ainda exigem que suas esposas estejam “inteiras” à noite, prontas como um vulcão para o ato sexual.

Caro leitor, creio veementemente que os maridos deveriam rever seus conceitos tratando suas esposas com mais dignidade, além obviamente de não exigir que suas mulheres sejam como a Mulher Maravilha, até porque, do ponto vista humano ninguém consegue cumprir com perfeição tarefas hercúleas como estas. Como já escrevi anteriormente, do ponto de vista cristão, os homens não são melhores do que as mulheres. Na verdade, macho é fêmea são iguais perante o Criador. Cabe portanto , aos maridos tratarem suas esposas com respeito e excelência, entendendo que no Senhor devemos cuidar de nossas esposas com Cristo cuida da sua igreja.

Fonte: Blog do Renato Vargens

Nenhum comentário: