setembro 12, 2009

Não posso fazer mais que prostrar-me e adorar.

Dias atrás, estive eu em conflitos. Talvez espirituais ou emocionais.
O fato é que sentia minha face pesada, coração apertado e um sentimento de dor e peso.
Não conseguia dizer mais que meia duzia de palavras em minhas orações, não conseguia ter um sono tranquilo e por fim, não conseguia conciliar meus à fazeres.

Estava eu preocupada, cansada, stressada e não entendia o motivo, causa ou circunstancia. Queria "sair correndo" (como dizia uma colega de trabalho).
Foi quando, em uma de minhas idas ao mercado de Piura, resolvi comprar um cd para ir aperfeiçoando o espanhol e também para renovar minha cartilha de musicas.

Então, a vendedora me ofereceu o cd do Hillsong em espanhol. Confesso que já ouvi musicas deles e encontrei algumas "legais" mas, nunca tinha comprado ou tido um cd deles.

Bom, por falta de opção naquela loja, comprei. Agora me lembro de que "todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus"; e meio inconformada com o cd, que aparentemente não era o que eu esperava comprar, voltei pra casa pra poder fazer almoço e então escutar o novo cd.

Confesso que foi neste instante,o meu desapego ao peso, à carga, à despreocupação.
Em uma das musicas senti-me aliviada, senti a graça me envolver, um abraço forte e lembrei-me de prostrar-me e adorar.

Há momentos em nossa vida que devemos nos lembrar que prostrar e adorar á Deus por tudo que Ele é e por sua graça ser tão infinita é tão essencial quanto alimento físico do dia-a-dia. Temos uma tendencia à esquecermos desse detalhe, pois fomos nós criados para o louvor da sua glória.

Nenhum comentário: