agosto 16, 2011

Patrícia Poeta e seus vestidos!


Por Share

Oi, estava eu olhando na internet, procurando alguns looks bonitos de celebridades, aí acabei achando a Patricia Poeta super elegante em vários vestidos diferentes, então ao invés de colocar várias pessoas vou fazer um post só com ela e seus vestidos pra lá de fashions!!

O que eu gosto nos vestidos dela é que são todos lindos, femininos e sexy, sem serem vulgares ( o que eu acho importantíssimo), pois uma roupa sexy, não precisa ser necessariamente vulgar né?
Vendo as fotos, vocês me digam se concordam ou não com a minha opinião quanto aos vestidos dela!!!

Eu usaria todos, vamos ver então:





Fonte
: Ser mulher é o Máximo Via: Mulheres Sabias

Um comentário:

Rô Moreira disse...

O que mais gostei foi o pretinho básico, vermelho e o estampadinho de alcinha. Bjs mana!