agosto 07, 2010

As doutrinas da graça cantadas pelo rapper Shai Linne




Por Leonardo Gonçalves


Shai Linne, este é o nome do rapper que tem usado a black music para pregar as maravilhosas doutrinas da graça. Confesso que ouví-lo causou um impacto tão muito grande em mim, e como sempre acontece, eu gritei: "Jonara! Você tem que ouvir esse cara", e lá vem ela e o Ravi Lucas para escutar hip hop comigo e se impressionar com o maravilhoso dom de Deus presente na vida deste "letrista".

Impossível não fazer a comparação entre os dois minutos e meio da música do Shai Linne com os intermináveis mantras gospel, tão de moda nos nossos dias. Essa é a prova viva que não é preciso gastar 15 longos minutos da liturgia do culto para levar as pessoas à comoção com uma letra interminável; basta ser bíblicos e ousados ao ponto de, nestes dias de evangelho antropocêntrico, cantar músicas que em lugar de exaltar os homens, glorifiquem a Deus.

Ouça agora a música Spread His Fame (Espalhamos sua Fama) e veja como as antigas verdades ainda soam modernas e cheias de vida, porque são sempre atuais e de fato, sempre serão:



Fonte: Pulpito Cristão

Um comentário:

Djalma CMF disse...

Amiga acho que este som gostoso não é hip hop, mas rap, pois hip hop é mais melódico. Amore saudades de ti paz!