julho 28, 2010

Vestido de festa para gordinhas

Vestidos para gordinhas

As gordinhas possuem um grande problema na hora de encontrar roupas que lhe caem bem de uma madeira que as deixem elegantes, afinal, hoje em dia, os estilistas acham que existem mulheres magérrimas no planeta, mas enfim, não é esse o caso.

As gordinhas podem sim, e devem procurar roupas que sejam elegantes e da moda, mas que sejam adequadas para o seu tipo físico, garanto que assim vão se sentir bem mais confortáveis, confiantes e bonitas, afinal as gordinhas são mulheres atraentes também, mas para isso é preciso sai a caça do look perfeito, principalmente quando a ocasião é uma festa ou algum evento de gala.

Vestidos de Festa para gordinhas

No centro da cidade, e em poucos shoppings de São Paulo é possível encontrar lojas especializadas em vestidos de festa para gordinhas, algumas até fazem roupas por encomenda.

E saiba que é possível usar vestidos longos para gordinhas, mas é preciso ficar atenta ao modelo, se não poderá parecer ainda mais cheinhas, e nesse caso as baixinhas e gordinhas devem ter muito cuidado. Caso não queira comprar é possível fazer um aluguel de vestidos de festa.

Essas lojas normalmente se encontram no centro da cidade, onde há maior concentração de lojas especializadas em vestidos de festa, a rua das noivas em São Paulo, que é a Rua São Caetano na Luz, também possui muitas lojas nesse estilo.

Vestidos longos para gordinhas

Fonte: Mundo das tribos

"Confesso que o vestido rosa e preto eu "apaixonei". Tenho algumas dificuldades com vestidos de festa já que não sou tão magrinha". (Jonara- Mulher adoradora)

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do cestido rosa e gostaria de receber a imagem da parte de trás do vestido, pois estou com dúvida se a parte de trás é igual o da frente. Por favor não deixe de responder.

Jonara disse...

Olá Aline!

Nao tenho a imagem da parte de trás do vestido, mas ao que tudo indica é que seja sim, igual a frente.

Também gostei dele e já até comentei em fazer um igual, mas estou sem costureira..rs

Obrigada por comentar, Jonara

Danielle disse...

amore aonde vc acha esses vestidos!?
esse preto é lindo demais!!!!
preciso dele.... casamentos a vista!
bjoooo

Unknown disse...

Ola, tudo bem, em pequisa na net encontrei sua página e fiquei apaixonada pelo vestido preto... como poderia ver melhor o modelo para copiar, ou em qual loja encontro ...madrinha de casamento em breve ! obrigada e Deus abençõe

Jonara disse...

Oi Michele!

Na verdade, eu nao seu da loja! Essa postagem é original do site "Munda das tribos" cujo o link está no fim do texto.
Confesso que amei...aliás, só posto os que gosto e sei que seria viável usar...já até mandei fazer um preto e um rosa desse pra mim...

Paz e bençaos a ti, Mulher Adoradora.

Anônimo disse...

ola adorei o vestido rosa gostaria de saber se vc sabe se tem como eles entregarem pro rio ou se tem alguma loja aqui a venda esse vestido obgd!!!!!