julho 18, 2010

Primavera/Verão 2010 - Inspiração na África

O Inverno nem acabou e a moda Primavera/Verão já está em algumas lojas.
Como o blog Mulher Adoradora não gosta de ficar desinformado, resolvi postar as mais novas tendências da Primavera e Verão 2010 que foram inspirados na África.

Estampas de zebra, de girafa e de oncinha, as listras horizontais ou verticais, os florais e as transparências são as apostas dos grandes confeccionistas brasileiros.

Vestido Floral

O vestido floral estará em alta no próximo verão, mini, midi ou max será fácil de encontrá-lo. Dicas de uso: Amarre um cinto em volta da cintura para dar forma a silhueta.

Blazer

Blazer

O blazer também será um dos elementos-chave da próxima temporada. Para usar: Utilize uma versão bem costurada, que possua cortes na altura da cintura, evite os blazers quadrados.

Calças Cintura-Alta

Calças Cintura Alta

É verdade, as cinturas-altas estão de volta. Para quem possui pernas curtas é um ótimo elemento. Você pode deixar o comprimento da calça jeans chegar à altura dos dedos do pés, isso melhora sua forma e alonga as pernas.

Saias dos anos 60

Saia dos Anos 60

As famosas saias rodadas agora coloridas estão na moda. É uma peça essencial para qualquer guarda-roupa feminino.

Sandálias Plataforma

Sandálias Plataforma

A fórmula simples de colocar de uma prancha de madeira ou de ráfia sob todo o comprimento do pé funciona muito bem: ela adiciona altura, sem a necessidade de dor ou desconforto.

A moda primavera verão 2010 promete novidades, mas vale lembrar que a moda não se limita só as roupas, mas também a acessórios, como brincos, colares, sapatos, sandálias, bolsas, cintos, anéis e pulseiras que dão um charme em qualquer visual. As cores de cabelo e os penteados também mudam conforme a moda, hora escuros, hora claros, hora modernos, hora tradicionais, muito depende do que está sendo preparado na cabeça dos grandes estilistas, afinal, essa é uma coisa que nunca se sabe. Por isso, para acompanhar as possíveis novidades, basta estar atento as informações dadas na internet, e nas novas roupas que invadem as vitrines de várias lojas durante o mês, elas são o que há de tendência para a próxima estação.

Assistir a desfiles de moda também é uma boa opção, afinal, são neles que são divulgados os lançamentos do que será a moda, depois deles, as grandes lojas. Porém não pense que estar na moda é estar usando uma roupa que ela dita ser a melhor do momento, leve em consideração o seu corpo e o seu gosto, pois de nada adiantará estar usando uma roupa maravilhosa, mas não estar a vontade com ela. A moda, acima de tudo, é feita de sorriso e bem-estar, portanto, escolha algo que combine com você, e com certeza estará muito bem vestida.

Fonte: Mundo das tribos e Mulheres sexo fragil

2 comentários:

Sandra disse...

adorei!!os vestidos florados sao mto fofos,,,
nossaaa,,quem diria que voltariamos a usar calca de cintura alta,depois do sucesso que foi a cintura abaixo do umbigo,alias,,bem baixas ne,,kk,
mais confesso que esses estilos antigos a volta,sao mto chiks,ameii a materia.bjos

pggcosta disse...

Também gostei imenso das calças de cintura alta. Eu também sou baixinha e por isso acho que me iria favorecer bastante. Pena é que ainda não se vêem muito à venda. Muito bom o teu blog. Quando puderes passa pelo meu em http://alimentacao-beleza.ocasiao.pt

Beijos