junho 09, 2010

Astro de Hollywood fala de sua conversão

Por Leonardo Gonçalves e Márcia Gizella


Stephen Baldwin fala de como uma simples faxineira pode aproximá-los de Jesus e do evangelho, em um lindo testemunho de conversão ao Senhor.

Felizmente, apesar do aparente caos evangélico que afeta tanto igrejas como crentes particulares, podemos ver que ainda há anônimos e famosos comprometidos com o evangelho.

Lembrando que a igreja foi fundada pelo designo divino e seu triunfo foi predito por Jesus: "As portas do Hades não prevalecerão contra minha igreja". Assim sendo, declaro-me entusiasta do evangelho e da vitória final da igreja.

Tempos de crise, segundo a história eclesiástica, abrem as portas para grandes avivamentos.

Assista o vídeo e seja contagiado pela ousadia desta missionária anônima:


Um comentário:

Paulo S S C Castro disse...

Olá, meu nome é Paulo, eu sou e escrevo da cidade de Campinas, Estado de São Paulo, Brasil. Gostaria de parabeniza-los pelo trabalho com o blog
Gostaria também de divulgar o meu blog, http://www.cinemacristao.blogspot.com

Lá existe uma noticia sobre o filme promovido pelos Atletas de Cristo para a Copa de 2010!

Fique na Paz!