abril 08, 2010

Eternamente Pérolas

capa de perolas

Por força do hábito ou mais necessariamente por funções neurológicas, que seriam muito complicadas de explicar aqui e fugiriam completamente do foco da matéria, estamos sempre associando palavras, ou seja, relacionando-as, e quando penso em acessório glamoroso o que me vem à cabeça na mesma hora são as pérolas.

Elas para mim são um sinônimo de luxo e glamour, além de Coco Chanel, que já resumiria tudo, mas o mais importante é que elas são eternas e hoje não estão mais restritas a looks de festas, podem ser usadas no dia a dia, em várias combinações, inclusive as que antigamente seriam inimagináveis. O acessório pode ser misturado com laços, correntes, plumas, fitas, pedras, jeans, enfim as misturas são muitas e vocês só têm que ter imaginação para aproveitar o efeito que elas dão no look, confiram!

As Pérolas

perolas Eternamente Pérolas

Elas deixam o look mais feminino e são sem sombra de dúvida atemporais , pois são mais do que moda, representam praticamente um "Estilo” e isso não morre nunca!

  • Elas podem ser usadas de todas as formas, brincos, colares, pulseiras, adereços de cabelo;
  • Sapatos, sandálias, bolsas, cintos e roupas também podem ganhar mais vida com detalhes em pérolas;
  • Elas podem ser grandes, falsas, misturadas com falsas (para dar volume), enfim encontrem a melhor maneira de utilizá-las, mas tenham bom senso e façam bom uso das proporções;
  • Aproveitem à moda dos Maxi colares e façam misturas com perolas (laços, correntes, pedras);
  • Para quem tem busto grande o ideal é preferir o uso de colares longos e finos ao invés dos curtos e volumosos;
  • Para quem tem busto pequeno o ideal é preferir o uso de colares volumosos e na altura do busto ou pouco acima;
  • Os colares de perolas são perfeitos para usar com vestido tomara que caia;
  • Pulseiras com pérolas também são grandes apostas;
  • Inove, saia das combinações certinhas (brinco, colar e pulseira combinando) elas envelhecem o look, deixando-o muito serio;
  • Apostem nas misturas de estilos, jeans desbotado, camisetinhas e shorts usados com pérolas são looks super modernos;
  • Para quem tem madeixas longas o ideal é prendê-las ao usar um colar de perolas, assim o acessório fica mais destacado;
  • O look preso e descabelado com colar de pérolas é super fashion e moderno para qualquer ocasião.

Quem Usa

elas usam perolas

Vic Ceridono é super antenada, ela usa e abusa do look com pérolas tanto em visuais mais produzidos, como com camisetinhas (obrigado pela imagem Vic!); Sarah Jessica Parker é outra que aposta no uso de pérolas para produzir o look.

elas usam perolas 2

Rihanna e Michelle Obama apostaram no volume, Rihanna ainda acrescentou a mistura de tamanhos, vejam como o acessório faz toda a diferença, principalmente em cabelos curtos, ganha mais destaque; Blake Lively também deu muito brilho no visual com elas, tentem imaginar seu look sem as pérolas, perderia muito, né?

elas usam perolas 3

Nesta imagem fica bem claro que as pérolas não têm idade, podem ser usadas em looks de festa e também nos mais básicos para dar aquela levantada no visual.

elas usam nas roupas

Manuela Velasco e Jessica Biel adotaram o uso de pérolas como detalhes na roupa, percebam como os vestidos ganharam vida, principalmente o nude de Manuela.

Detalhes:

detalhes do vestido detalhes Jessica

Fonte: Diva Diz

Nenhum comentário: