abril 17, 2010

Escolhas erradas!



Era uma tarefa muito simples, mas estava além da minha capacidade. Um dos itens da lista de compras era soja. O problema era que eu não sabia que tipo de soja a minha esposa tinha em mente quando fez a lista. Após pesquisar nas prateleiras e pedir a ajuda de um funcionário, peguei uma garrafa de molho de soja, coloquei no carrinho e segui em frente. Só depois que tirei os produtos dos sacos, descobri que a minha mulher não queria molho de soja, mas sim leite de soja para a nossa neta. Fui diligente na minha busca. Eu até pedi ajuda e confiante fiz a minha escolha na prateleira. Porém isto não resolveu o nosso problema. Levei o produto errado.

Infelizmente, algumas pessoas estão a caminhar pelos supermercados da vida com a eternidade nas suas listas, mas não obtêm o que precisam. Apesar da sua sinceridade e auxílio de outros, escolhem algo que não as levará à eternidade, pois encontram um evangelho diferente. Jesus disse: "...Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14:6). E Pedro declarou, "...abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4:12) Creia em Jesus. Não escolha o evangelho errado!

Fonte: Beleza Feminina

2 comentários:

O Pastor disse...

A Paz.
Entrei só pra dar uma olhada e gostei muito.Já estou seguindo o blog.
Apareça lá no "O Pastor" e dê uma olhadinha também.
PAz.

Hellane Meireles disse...

A paz queria,
um texto simple e conciso que expressa a mais triste e cruel realidade do evangelho do Senhor nos ultimos dias.
Muitos estão sendo enganhados com falsas doutrinas e um envangelho fácil e largo, porém a porta que conduz a salvação é estreita e apertada!

Que o Senhor abençoe!!
=)