março 29, 2010

Chocolate sem culpa - parte II

Bronzeamento de chocolate

Como funciona: A substância preparada com chocolate hidrata profundamente a derme e estimula a melanina da pele ao entrar em contato com o sol.

Contra indicação:
Para potencializar os efeitos do bronzeamento não é recomendado nenhum contato com água, nem fazer atividades físicas após as próximas oito horas.

Duração:
A aplicação é feita em spray e dura cerca de meia hora, não mela e precisa de apenas alguns minutos para secar. A cor dura em torno de uma semana, e quando intensificada no sol, sempre com proteção solar, pode se estender por vinte dias ou mais.

Dicas:
Como todo tratamento corporal uma boa esfoliação evita que a pele manche e permite melhor absorção do produto.

Preço:
Eme média de R$100 por sessão.




Escova de chocolate

O que é: A escova de chocolate é a mais nova arma para domar os fios, definir cachos e alisar as madeixas. A técnica faz uma drenagem capilar à base de chocolate, hidrata e tira o volume. A mistura contém queratina líquida, proteína da seda, extrato de cacau e cafeína.

Como funciona: O procedimento é semelhante ao da escova progressiva, com a diferença que não tem formol na fórmula.

Duração: O procedimento demora cerca de duas horas. Por ser mais suave ela possui menor durabilidade, cerca de 2 meses, que os outros procedimentos para alisar o cabelo.

Dicas: Depois de feita a escova, é preciso ficar três dias sem lavar ou prender os cabelos para não retirar o produto dos fios, nem marcar. Para garantir o efeito liso ou dos fios e cachos domados, sugere-se que seja feita uma cauterização mensal.

Preço: A partir de R$200, dependendo do comprimento e tipo de cabelo.

Fonte: Msn Estilo de Vida

Nenhum comentário: