fevereiro 20, 2010

Moda para gestantes I

Confesso que quando estava grávida, tive vários conflitos com as roupas e pricipalmente quando a ocasião "mandava" algo mais sério.

Então apra ajudar as "confusas" como eu durante a gestação, resolvi buscar ajuda e postar...

Confira diversas maneiras e idéias de se vestir durante o processo da evolução da "barriguinha"!

O que chama atenção nas roupas de grávida da marca, é também não apenas o seu estilo próprio moderno e antenado, mas também a alta qualidade e o perfeito acabamento, valorizando assim o conforto, através de uma modelagem especial propria e exclusiva da marca que garante segurança para a gravida, de acordo com as suas novas necessidades e mudanças de seu corpo ao longo dos 9 meses de gestação e mesmo depois no pós-parto até recuperar sua antiga forma e voltar a usar suas roupas antigas. Realmente vocês precisam vestir as roupas para sentir a grande diferença que existe.



Para o inverno mais forte da moda feminina, aonde look mais frequente deste inverno de 2008, segue uma linha ja vista neste verao passado, com peças amplas na parte de cima, em contraposição as calças justas na parte de baixo, como por exemplo legging ou skinny, a ser usado tanto no ambiente de trabalho como do dia a dia da grávida.



As pantalonas voltam a ser tendência, e podem ser usadas com camisas, em um look mais masculino. Com uma cara mais fim de semana e momentos de lazer. Veremos também neste inverno muitos vestidos e tunicas em linha A e trapézio.

As calças sociais e blasers foram desenvolvidos em versões mais estruturadas, em tecidos de alfaiataria, mas também em materiais mais maleáveis e modernos, como e o caso do bouclê, que é um fio de microfibra que imita a lã, porém não esquenta tanto, levando em consideração que durante a gravidez a mulher costuma ter a temperatura do corpo um pouco acima da média e sentir assim mais calor que o normal.

Fonte:Zazou, Via Moda Gestante

Nenhum comentário: