janeiro 24, 2010

Graças a Deus ele não desisitiu.


Por Renato Vargens

Onze dias depois do terremoto que devastou o Haiti, uma equipe francesa resgatou na capital Porto Príncipe um haitiano com vida, informou a agência France Presse. No entanto, a salvação milagrosa Exantus Wismond de 24 anos, se deveu em parte ao seu irmão que durante onze dias dirigia-se ao supermercado que desabou na expectativa de ouvir os pedidos de socorro de Wismond. Ao final do 11º dia ao perceber que Exantus encontrava-se vivo, o perseverante irmão contactou a equipe de socorro francesa para resgatá-lo dos escombros.

Por acaso você já se deu conta de que a perseverança é indispensável ao sucesso? Pois é, sem firmeza de determinação e resoluto propósito de encontrar seu irmão, possivelmente, o rapaz não teria sido salvo.

Caro leitor, quando nos confrontamos com os impedimentos que a vida nos impõe é absolutamente necessário que decidamos permanecer inabaláveis diante das oposições. Nada na vida é fácil. Não nos é possível atingir alvos e metas sem que exista por nossa parte uma forte resolução de lutar com todas as nossas forças contra todos os adversários que se contrapõem aos nossos sonhos.

A história de Exantus Wismond e seu irmão nos ensina a lição de que vale a pena perseverar.

Fonte: Renato Vargens

Nenhum comentário: