setembro 21, 2009

Moda masculina - Ótimas dicas

Dicas de moda masculina para eles surpreenderem as mulheres. Para elas, ajudarem os esposos a estar sempre bem arrumados e ainda levar o elogio, porque venhamos e convenhamos, quando o esposo sai mal arrumado quem "leva" fama é a mulher sempre.(rs,rs)



"Cada look é capaz de projetar uma determinada imagem e devemos aprender a nos comunicar através das roupas. Porém, muito cuidado! Você não pode usar qualquer roupa em qualquer lugar."

1 - Um jeans mais escuro com um sapatênis e uma camisa esporte ou camisetas estonadas deixam o homem mais alegre e divertido. Para as camisas, dê preferência para as com listas verticais. Se estiver frio, jogue um blazer escuro ou um casaco de chemois por cima . Esse look é informal e ideal para sair com os amigos.

2 - Em ambientes mais formais, terno escuro, camisa branca, gravata com mais vida e um bom sapato social escuro é ideal, não esquecendo que a meia deve ser escura, pois definitivamente meia clara não combina.

* Os ternos trazem o clássico três botões e o informal dois botões.
* As abotoaduras nunca saem de moda.

3 - O uso das gravatas devem ser de bom grado. Use sempre materiais naturais ou 100% seda ou lã. A largura deve ser de quase 5 dedos e o comprimento deve ser longo, pelo menos até onde termina o cós da calça.

4 - Se você gosta acessórios, nada de correntes muito chamativas. Prefira um relógio, pulseira ou anel que tenha sua personalidade, com certeza ela garantirá mais charme a sua produção.

5 - Para passeios e prática de esportes use e abuse das bermudas, tênis, camisas esportivas e meias brancas. Se você tiver estilo, pode usar também um boné, que neste caso se transforma num item opcional. Nesta ocasião calça cargo cáqui também entra como uma opção.


6 - Caso, ainda tenha dúvidas, aposte na opinião de uma "mulher" (rs,rs).



Jonara

Um comentário:

Paulinha disse...

Olá! Gostei dos estilos variados. Mas o que eu mais gostei foi o 1º e o 3º. Mas tds estão mt bonitos.
Fica com Deus!

Beijos!