julho 22, 2009

Hoje faz um ano que sou mamãe!!!

Hoje meu "filhote" faz um aninho e eu agradeço ao Deus de mina vida por essa "pessoinha" maravilhosa que Ele entregou em minhas mãos para cuidar e ensinar, pois sei, que a vida de meu filho pertence à Ele e eu e meu esposo apenas o cuidamos.

Ravi Lucas, nasceu em Castilla - Piura - Peru, onde momentaneamente moramos e pregamos o evangelho. Digo momentaneamente, porque não sei até quando estaremos no Peru, só Deus sabe, pois Ele é quem nos guia.

Eis aqui meu presente, enviado por Deus:



Compartilho com vocês leitores meu primeiro ano de "mamãe" e minha felicidade pela fidelidade de Deus em todos os dias do primeiro ano desta pequena vida que recem inicia seus passos.

Paz e bençãos,
Jonara

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para o Ravi!!!!Que o Senhor o abençoe,
que ele cresça forte saudável,cheio do Espírito Santo e seja muiiito feliz!!!
Parabéns para ti também Jonara,
que o Senhor te dê graça e sabedoria,
sabemos que os nossos filhos são do Senhor, nossa missão é amá-los e encaminhá-los,com paciência e ternura...
Que vocêm sejam muito felizes,
são uma linda família, abençoados do Senhor!!!!
Abraços..
Márcia Gizella

Cíntia Mara disse...

Parabéns pro seu filhinho e pra vc tb! Uma graça ele.

Que Deus continue os abençoando e ele cresça em estatura, em sabedoria e em graça diante de Deus e dos homens, assim como Jesus.

Bjs

NandO Gonçalves disse...

Hoje minha felicidade também se completa. Pois faz um ano que sou, ou melhor, como minha cunhada mesmo diz "Fiquei pra Titio". Agradeço a Deus primeiramente por mais essa bênção em minha vida. E em segundo a meu irmão e minha cunhada pelo maravilhoso presente dado por Deus e lapidado pelas mãos destes q amo a cada dia mais. Parabéns Ravi!!!