junho 15, 2009

Usando acessórios - Inverno

Acessórios de Moda

Conheça o que está ”in” e saiba como combinar com o seu estilo




Os botins estão de volta assim como os sapatos bota, muito estilo para coordenar com saias e calças. Escolha uma abordagem heritage ou sixty conforme o seu gosto.

As botas de cano médio, alto e extra-alto a cobrir o joelho, looks originais para dar a “volta” ao frio. Modelos trendy, motard e cavaleiro onde sobressaiem o verniz, a camurça e a pele polida.

Bolsas médias, carteiras e clutchs, de aspecto muito sofisticado ou artesanal, escolha as mais atrevidas! A variedade é mais que muita ... lisas, com pedrinhas, cristais, aplicações de missangas e outros materiais.

Cintos altos ou finíssimos também estão aí para definir as cinturas mais larguinhas. Aposte em fivelas Art Deco, são o must!

Bijutaria e jóias extra-size para braceletes, mas também os colares, anéis e brincos. Estilos diversos desde o gótico, étnico e hig tec. Os materiais podem ser madeira, acrílico, contas de vidro e plástico.


Combine os acessórios com vestuário para lhe dar cor ou fazer sobressair o look que escolheu, são óptimos complementos que pode variar diariamente. Não precisa combinar a carteira com o calçado, tenha em conta que deverá coordenar sim com a roupa e a cor do conjunto.



Fonte: Consultoria de moda

Nenhum comentário: