junho 29, 2009

Maquigem de inverno

Lendo o Cara Limpa, blog da Isa, descobri algumas coisas sobre como a gente deve cuidar da pele – ainda mais agora no inverno. É nessa época do ano, por conta de ventos gelados e temperaturas mais baixas, que a nossa pele fica vulnerável aos efeitos do inverno. No entanto, cara leitora, nós temos como nos defender disso.

Além de poder abusar daquele monte de cremes e cosméticos, e fazer todo aquele ritual de beleza que nós tanto adoramos, eu encontrei dicas mais específicas para arrasarmos nessa estação

O portal Feminice publicou que, quando o assunto é maquiagem no inverno, a tendência mostra que “menos é mais”. Isto é, o melhor é ousarmos com simplicidade. A regra é clara:

- Durante a manha, gloss com brilho e purpurina (desde que seja cor de boca ou no máximo um rosa ou acobreado claro). Durante a noite, cores quentes como pink, o laranja e os tons de vermelho com uma camada de gloss transparente para dar um brilho invejável são a pedida.

- Para os olhos, luminosidade com sombras prateadas e sombras coloridas com tons cintilantes.

Quanto aos cabelos, pelo que eu li no Feminice, cortes desfiados continuam sendo a melhor pedida. Tons de chocolate, mel, cinza, dourado natural e avermelhados (nada muito forte) são destaque no quesito coloração. Faixas, são os acessórios que prometem fazer a cabeça da mulherada!

2 comentários:

Jessy Cordeiro disse...

Ola! amei o seu blog, super interessante, informativo e edificante...Deus te abencoe!

Jonara disse...

Ola Jessy!
Seja bem vinda ao blog adoradoras, que Deus possa falar contigo através dele obrigada pelo elogio e por comentar.
Paz e bençãos...