junho 04, 2009

Fazem 4 anos que me completei....

"Decidi que datas especiais são pra se compartilhar; são pra comemorar e dividir a comemoração, e por isso divido com você leitor minha alegria de ser esposa".



Há 4 anos atrás, exatamente em um sábado às 19:00h eu estava me casando na igreja com meu digníssimo esposo Leonardo Gonçalves da Silva.

Nossa base tem sido Deus o mesmo que nos uniu, e por isso, somos mais que alegres, somos felizes. Temos dúvidas, diversidades, problemas, tristezas e dificuldades como todos os outros, mas somos felizes, porque também temos certezas, vitórias, alegrias e facilidades.

Deus me concedeu, um esposo: Inteligente, bonito, sábio, servo, amigo, companheiro, íntegro, honesto, sincero e fiel. Enfim, Ele me deu o quem eu queria e precisava.

Hoje, completa-se 4 anos que estamos nesta comunhão e eu desejo que meu esposo saiba, ou melhor, se lembre que eu o amo, que eu sou feliz e que Deus nos uniu para a glória dEle.

Sei que quatro anos são poucos, e me alegro que sejam poucos, pois eu quero muitos e muitos anos contigo, Léo! E agora como "pais" quero que Deus continue sendo o centro de nossas vidas, nossa casa, nosso lar, para que vivamos muitos e muitos outros 4 anos.

Te amo Léo.

Um comentário:

José Junior disse...

Parabéns à você e ao Leonardo... Que Deus continue os unindo..cada dia mais..