setembro 15, 2011

Tendências da maquiagem de primavera 2011

A revista People nos mostra quais são os looks e tendências em maquiagem primavera verão 2012 que as celebridades estão usando e que certamente todas imitaremos na próxima temporada.

Será muito usado maquiagem para os lábios, as cores estão mais atrevidas e variadas, as sombras com estilo mais borrado. Saiba mais abaixo!

Batom Vermelho Carmesim

Na temporada primavera verão 2012 se anime seus lábios serão protagonistas: o vermelho carmesim vem com tudo! É um visual clássico, elegante e ousado. veja que sexy ficou Olivia Wilde e Kristen Wiig.



Sombra azul

A sombra azul com brilhante será o must have na maquiagem. Existem várias maneiras de jogar com tons de azuis e brilhar nas sombras. Por exemplo, um muito arriscado e até mesmo exagerada é a de Heidi Klum. Escolhas discretas e muito mais linda são as Sarah Jessica Parker e Jessica Stroup.



Sombra Prateada

Você quer iluminar o seu olhar? Portanto, este truque de maquiagem é perfeita para o que estava procurando: a sombra de olhos de prata. É um dos favoritos de Emily Blunt e Jennifer Lopez. Uma dica? Não se esqueça de complementar com duas camadas de rímel.



Fonte: Dicas Femininas

Nenhum comentário: