setembro 29, 2011

Coques modernos

Que pena que em meu cabelo, não dá para fazer esses coques lindissimos!! Muito chique..Nessa estação, use e abuse dos penteados mais modernos, sobretudo os coques, pois estarão em alta no ano que se aproxima.
Quando se trata de penteados para festas, a capacidade criadora dos cabeleireiros não tem fronteira, esses profissionais combinam coques, fazem elegantes rabos de cavalo, tranças e até prendem somente a metade do cabelo, sempre levando em consideração as tendências de penteados.

Coques Modernos e Sofisticados

Hoje em dia, as mulheres podem achar vários tipos de coques que combinem com sua personalidade. Para muitos cabeleireiros, o coque é atualmente o penteado ideal para mulheres modernas e elegantes. Foi-se o tempo que coque era penteado de vovó. Agora, as mulheres desejam dar uma aparência mais moderna e sofisticada aos cabelos, mantendo-os presos. Os coques modernos mais conhecidos são:

Coque Desfiado – Ideal para quem possui franja desfiada.
Coque Banana – Fica muito bonito em cabelos médios, lisos e crespos.
Coque Nó – Um dos mais práticos. Combina bastante com cabelos desfiados.
Meio Coque – Uma fivela pode deixar o penteado ainda mais incrementado. Cabelos médios e longos são os mais indicados para este tipo de coque.
Coque Trança – Ótimo para cabelos compridos. Abuse de fivelas com strass na lateral e em cima da cabeça.



Dicas Para Quem For Usar Coque

Desfiar todo o cabelo com pente fino dará mais volume para mulheres com pouco volume.
Para o coque durar mais tempo, aplique um fixador/laquê e utilize sempre grampos
■Aquelas que possuem rosto magro e fino o sugerido é investir em coque com “franjão” para o lado.
■Para aquelas com o rosto mais redondo o melhor é deixar algumas mechas soltas a fim de quebrar um pouco o formato da bochecha.
Os coques demandam maquiagens mais elaboradas. O visual fica mais elegante Com os olhos bem destacados.
Os cabelos com coques podem ser adornados com fivelas, piranhas, tiaras e demais adereços modernos ou no estilo vintage.

Fonte: Dicas de mulher virtuosa

Nenhum comentário: