julho 21, 2010

Saia cintura alta - Tendências do verão 2010

saia cintura alta como usar, onde comprar

As peças de roupa com cintura alta estão voltando a se destacar no âmbito da moda com força total, contribuindo com o visual de mulheres de todas as idades. Esse estilo foi considerado ultrapassado por um longo tempo, mas as tendências atuais estão resgatando a cintura alta para confeccionar modelos de saias e calças.

As mulheres que usam peças com cintura baixa, acabam interferindo no formato do corpo, ou seja, define os famosos pneuzinhos e não valoriza a silhueta feminina. A cintura alta consegue reverter essa situação, seu formato pega parte da barriga e sugere um ar de elegância para o visual da mulher. Há quem ainda reclame de desconforto, mas é tudo uma questão de hábito.

Os modelos de saia de cintura alta são diversificados, podendo variar no tamanho, forma e acabamento. As estampas estão sendo muito valorizadas ao longo do verão, combinando cores e formas para ilustras as saias. As rendas e tecidos leves também representam uma forte tendência e tornam o visual ainda mais charmoso.

O comprimento é uma característica que está sendo avaliada na moda verão 2010, isso porque as saias estão mais ajustáveis ao corpo feminino e deixam à mostra as pernas. Apostar no estilo romântico também é uma boa opção, invista em saias de renda, volumosas e com cores neutras.

Algumas mulheres ainda não sabem como usar saia de cintura alta, elas desconhecem as combinações que podem ser feitas com essa peça. O cinto é um acessório que complementa o figurino, atribuindo elegância ao visual, por isso as mulheres modernas têm a liberdade de combinar a saia de cintura alta com esse item. Usar camisas básicas dentro do cós alto também é uma tendência.

A cintura alta verão 2010 faz um resgate das décadas de 50, 60, 70 e 80, conseguindo atribuir sofisticação ao look feminino. No auge da moda contemporânea, a tendência se baseia na cintura bem marcada, que relembra modelagens clássicas e contribuem com a feminilidade de cada mulher. Caso você não saiba onde comprar saia de cintura alta, saiba que as peças estão sendo vendidas nas melhores lojas de roupas do país.

As lojas de roupas estão investindo nas ofertas de saias de cintura alta, tornando os preços mais acessíveis em temporada de liquidação. Escolha o modelo que melhor valorize o seu corpo e o adquira. É importante lembrar que o cós alto disfarça as gordurinhas acumuladas na barriga. Confira fotos de saia de cintura alta:

saia cintura alta como usar, onde comprar 1

saia cintura alta como usar, onde comprar 2

saia cintura alta como usar, onde comprar 3

Fonte: Mundos das tribos

Nenhum comentário: