abril 15, 2010

Dialogando com Deus


Por Nora Singh

Estava dialogando um dia com Jesus, quando o brado de sua voz se ouviu... Segue-me, me disse... sem mais palavras algo dentro de mim, vibrou! Que te sigas, dissestes?

Perdão , não entendo. Faz tempos que estou te servindo! Seguir-te, não é isso? Onde vais maestro? Que trilha é essa? E qual seu aposento? Em este momento acalmou meu coração. Então, não serve de nada o que estou fazendo?

Com uma voz suave e firme, me disse: Espera! Vem ver onde é! As raposas do campo tem seus esconderijos e as aves todas, seu ninho. Eu não tive casa, nem teto, nem nada. Se quer algo que servisse de almofada. O que te ofereço supera os atos.

Caminha comigo em trilhas estreitas. Aquele que conduz por sofrimento e somente conheço a renuncia.
Eu morri na cruz. Entreguei-me sem reservas, para que outros tenham vida eterna. Não busquei holofotes, nem fama, ser quer gritos eufóricos, nem alegria vã. A honra do mundo não me deu cuidados, preferi a Glória que o Pai me deu. Depois de cumprir minha missão aqui, subi aos céus. Meu trono está lá. E certamente um dia voltarei para buscar os meus, que estão esperando.

Então, entre nós se fez um silencio. Me disse: Ainda estás acordada?
Fiquei calada. Ainda que meu pensamento parecia eterno. Contemplei ao redor, pensei em meus projetos e em uma balança coloquei tudo. Em um lado estava o Senhor, Seu reino e no outro apenas uns trapos velhos. Olhando em seus olhos disse-lhe: Maestro, mais vale seguir teu conselho! Um profundo abraço estremeceu minha alma e foi um avivo seu amor. Já que estás disposta da minha grei cuidar, além de amar-la, deves recordar: - O rebanho é meu. Minha glória tereis , mas o orgulho não. Cuida de minhas ovelhas, dá pastos verdes regados com chuva do céu.
É cada uma delas um preço alto, paguei com meu sangue. As mais fortes te darão consolo, os mais frágeis darão esmeros.

Você cuida de todas!
Consiga que em seus corações gravem minhas palavras como um fogo. Seja misericordioso! Se chorarem, chore com eles. Junte-se ao alegre. E saberão que você os ama e Eu também com amor eterno. Para esta tarefa, não prepares malas, não leves abrigo, nem calçado... ...anda, somente anda! Porque quem provê suas necessidades sabe que mereces um justo salário. E este salário vem do santuário, ainda que não entendas. Se em ti ainda tem desejo de querer ser Grande, Grande de verdade, guarda bem isso. Aqui entre nós, como os do mundo não há de ser igual. Porque aquele que deseja ser Grande, serve primeiro. Pois no fim, o será.
Quando alguém cair e ficar prostrado, estenda seus braços como uma criança amada. Se outros te afrontam, caluniam, mentirem, alegra-te meu filho! Fizeram o mesmo comigo. Cuida meus princípios, nunca esqueça de minha trilha e nem os fundamentos que são para os justos. Eu sou a rocha! Eu me chamo Cristo!

Outra vez um silêncio... rompi chorando.
Oh! Senhor! Porque eu conseguiria? Porque me escolhestes, meu amado? Sei sou tão incapaz, tão desprezada, cômoda, covarde, pobre e fracassada. - Porque isto meu filho, é justo! O que outros desprezam é meu aprecio. Ao fim, te prometo recompensa. E se trilhardes de tudo isso, ofereço meu Reino. Um lugar em minha mesa, comerás ao meu lado. Quando chegar o dia que desfrutes isso, é porque chegou o meu Reino. Ao meu reino santo! Bem vindo filho! Tenho tua coroa! Eu já havia preparado.

(traduzido por Jonara G. Silva)

3 comentários:

Agata Larsen disse...

Olá amada do Senhor!
É muito bom vir diariamente ao blog "Mulher Adoradora". Tem sempre temas diversos, úteis e interessantes! Que Deus continue a abençoar a tua vida.

Se sentires vontade visita o Retrato da Beleza Feminina.
http://retratobelezafeminina.blogspot.com

Paz de Cristo!

Rô Moreira disse...

Oi amiga, que saudadeeeee, teu bog ta lindo, tbm fiz um, mas ainda não seu lidar com ele, ainda não tem nem visitantes,mas ja postei algumas coisas, amor parabéns pelas postagens viu? te amo bjs!

Rô "Romilda"

Rô Moreira disse...

Ah !!ja ia me esquecendo, você me fez chora com sua postagem viu?? lindo demais! bjs em Ravi Leo!