outubro 12, 2009

Dia 12... Nosso eternoOO dia!!!


Depois de adulta fiz uma série de coisas, denominadas infantis!

Já sentei no chão sem me importar se ia sujar a roupa.

Já fiquei na piscina até as mãos enrrugar!
Depois que adulta, já fui à padaria apenas pra comprar uma bala...

Já me diverti com desenhos animados e me entreteni com palhaços e fantoches.

Mesmo depois de adulta, brinquei de queimada, vôlei ou pique-pega na rua!
Principalmente quando toca a outra pessoa e diz: - "Passa pra outro"!

Já fiquei sem almoçar por comer muitas bolchas recheadas e doces.


Já fiz perguntas inocentemente sem respostas e lógicas!

Já chorei de saudades do papai e da mamãe!

Mesmo depois de adulta, fiz desenhos de casinhas, carrinhos, flores e os colori com lápis de cor.

Sentei-me e me diverti com altas montagens com cubos de encaixar.

Fiquei horas no video game!

Depois de adulta, fiz muitas coisas de crianças. Corri, gritei, fiz castelinho de areia na praia, pulei amarelinha, pulei corda, subi em árvores e chupei manga madura e "nem aí" se ia lambrecá as mãos, roupas e rosto!

Já fiquei com raiva por ganhar uma roupa ao invés de um DVD ou mini-game!

Entrei em filas em datas comemoraivas na igreja esperando uma sacolinha "surpresa" com balas, chicletes e pipoca.


Jonara

Um comentário:

Cíntia Mara disse...

Eu vivo fazendo essas coisas, rsrs.

Feliz nosso dia :)

Bjo