maio 10, 2009

A minha mãe!!!

Desejo à todas as mães um Feliz Dia, mas em especial a Claudia:



A minha mãe que sofreu mais e 12 horas dores de parto!

A minha mãe que quando nasci, marcou bem minha mãozinha pra não me perderem na maternidade!

A minha mãe que suportou noites de muito choro!

A minha mãe que me arrumava e levava e buscava à escola todos os dias!

A minha mãe que esteve presente quando cai da bicicleta!

A minha mãe que me ensinou a comportar-me nos cultos! (rs,rs,rs)

A minha mãe que esperava com almoço pronto todos os dias quando eu chegava da escola!

A minha mãe que me defendia, mas também corrigia nas horas necessárias!

A ela que esperava-me pra almoçar quando chegava do trabalho e a noite quando chegava da faculdade!

A minha mãe que me ajudou e orou quando o mundo quis me arrastar!

A ela que como toda paciência, soube-me entender e aconselhar!

A ela que esteve presente no meu casamento e no nascimento do meu filho lindo!

A ela que disponibilizou a única filha pra obra Senhor Jesus!

A ela, meu agradecimento, minha admiração, meu amor!

Hoje, como mãe, entendo o quanto amou e dedicou o seu tempo a mim.

Mãe! Sou grata a Deus por me fazer nascer de ti, por ser criada por ti em um lar cristão, por ter escolhido um exemplo de mãe e mulher pra ser minha, só "minha" mãe!

Te amo!


Jonara...

Nenhum comentário: