maio 08, 2009

Mae e filhos - semana das mães


"Esta manhã, eu vou apenas sorrir, quando vir o teu rosto!
E vou rir mesmo que esteja sentindo vontade de chorar.

Esta manhã, eu vou apenas deixar que tu escolhas o que vais
vestir e sorrir e dizer como estás optima.

Esta manhã, eu vou apenas deixar de lado a roupa para lavar,
pegar em ti e levar-te ao parque para brincar.

Esta manhã, eu vou apenas deixar na pia a louça suja e
deixar que tu me ensines a montar o teu quebra-cabeças.

Esta tarde, eu vou apenas desligar o telefone, manter o
computador apagado e sentar-me contigo no quintal e
soltar bolas de sabão.

Esta tarde, eu não vou gritar nem uma vez, nem mesmo
resmungar, quando tu gritares e acenares para o carrinho
de sorvetes.

Esta tarde, eu não me vou preocupar com o que tu vais
ser quando cresceres.

Esta tarde, eu vou apenas deixar que tu me ajudes a assar
biscoitos sem que me preocupe com o teu chupar dos dedos
que metes na massa.

Esta tarde, vamos ao McDonald's comprar um Happy Meal
para nós dois, para que tu possas ganhar dois brinquedos.

Esta noite, vou segurar-te nos meus braços e contar-te uma
história sobre como tu nasceste e como eu gosto de ti.
Esta noite, eu vou apenas deixar que tu espirres a água do banho sem
ficar nervoso.

Esta noite, vou deixar que tu fiques acordada até tarde e
vamos sentar-nos na soleira da porta, contando todas as
estrelas.

Esta noite eu vou apenas aconchegar-me ao teu lado por horas
e perder os meus shows favoritos na TV.

Esta noite, quando passar os meus dedos entre os teus
cabelos vou apenas pensar nas mães e pais que procuram os seus
filhos perdidos...

Vou pensar nas mães e pais que visitam a sepultura de seus
filhos em vez das suas camas...

Vou pensar nas mães e pais que estão em hospitais vendo seus
filhos sofrerem, gritando por dentro que já não podem mais suportar
a dor.

E quando eu te der um beijo de boa noite, vou apenas
segurar-te um pouquinho mais forte junto do meu peito
por um pouquinho mais de tempo."

Autor desconhecido

Nenhum comentário: