janeiro 05, 2009

Meu aniversário!!!

Hoje pra mim, é uma data especial, pois é o dia em que Deus escolheu para que eu viesse ao mundo na cidade de Varginha (sul de Minas Gerais) exatamente as 18:10h.
Gostaria neste dia agradecer ao meu Senhor Deus, pela vida, por meus pais, por haver escolhido Ilton e Claudia para me ensinarem o caminho da retidão e da salvação. Por haver me dado um lar cristão e sano.
Por me dar todas as oportuindades que tive até hoje.
Por haver escolhido pra mim, um esposo maravilhoso da qual não tenho palavras para decifrar; -"Leonardo, você é mais que especial...te amo"!
Por confiar a mim e ao Léo, a vida de Raví Lucas, meu filho de 5 meses; - "Raví, mamãe te ama muito"! Que com orgulho e dedicação ensinarei os primeiros passos para a salvação e o caminho para a santificação.
E por abençoar minha vida, com o presente de ser serva, de ser um canal de bençãos em Piura-Peru, onde vidas são alcançadas pelo evangelho da cruz através de minha vida e a vida de meu esposo.
Enfim, agradeço a Deus por me aceitar, por me amar, por me escolher, por me amparar, por me proteger, guardar e encher minha vida com a FELICIDADE que só Ele dá.
Obrigada Deus!!!

Nenhum comentário: