novembro 13, 2008

Saiba como será a turnê da Hillsong pelo Brasil em novembro



Darlene Zschech e a banda Hillsong Austrália estão de volta ao Brasil! Nesta turnê os australianos passarão por Santa Catarina, Brasília e Rio de Janeiro, onde se apresentarão na Apoteose, a partirdas 16h.


Com mais de 15 anos de carreira, os trabalhos da Hillsong tem alcance mundial. Suas músicas são cantadas em países da Europa, África e América e estão presentes no Japão e Nova Zelândia.Expressão máxima da música gospel, Darlene Zschech e a banda Hillsong, estiveram no Brasil pela primeira vez em 2003, quando lotaram a Praça da Apoteose, em um grande evento realizado pela Comunidade Internacional da Zona Sul.


Darlene é escritora de livros, cantora e autora de canções conhecidas por milhares de pessoas aoredor do mundo, uma delas é ‘Shout to the Lord’, canção que a consagrou como líder de louvor e que aconcedeu prêmios, como o Dove Awards. ‘Aclame ao Senhor’, título da canção em português, foi regravada e interpretada por muitos artistas brasileiros, dentre eles PG e Diante do Trono.Na ultima edição do American Idol (2008), programa musical com maior publicidade nos Estados Unidosexibido pela rede de televisão FOX, ‘Shout to the Lord’ foi a canção escolhida para ser interpretadapelos finalistas do programa.


A banda da Hillsong já gravou 17 CDs ao vivo, somando mais de 4 milhões de cópias vendidas. A equipe é referência mundial por compor músicas modernas e pelo som contagiante que produz, motivo pelo qual atrai milhares de pessoas em suas turnês.


A coordenação do evento que traz a Hillsong mais uma vez ao Rio fica por conta da ComunidadeInternacional da Zona Sul - pioneira em realizar produções culturais na cidade, tal como a vinda dabanda de rock White Cross em 1993, quando lotou a Praça da Apoteose na mesma noite em que Madonna se apresentava no Maracanã.


O show, novamente na Apoteose, contará com as participações especiais de Aline Barros, Comunidade daZona Sul, Eyshila e Toque no Altar. O Rio de Janeiro já se prepara para receber caravanas de todas as partes do Brasil e da América do Sul.


Serviço:

13/11 - Praia de Balneário de Camboriú/SC, 18h

14/11 -Esplanada dos Ministérios/DF, 18h

15/11 -Praça da Apoteose/RJ, 16h

Entrada: 1 kg de alimento não perecível Os alimentos arrecadados serão distribuídos a entidades carentes do estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: